Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu merecia ser espancada

Ontem meti-me na carrinha e fui, com a minha filha, até aos lados de Tomar. Ia embalada pela música, pelo sol, pela estupidez que se gerou em mim quando reparo que tenho um carro da polícia atrás de mim. Na verdade mais parecia uma árvore de natal com rodas tantas eram as luzes. Resultado: ia em excesso de velocidade. Nunca na minha vida fiz tal, nunca. Participei em mutas provas de pericia com um mini quando era mais nova e cheguei a participar numas corridas de caca, mas reservava para os locais certos a velocidade que gosto de imprimir a um carro. Nunca na minha vida de condutora e já lá vão uns 20 anos, cometi tal loucura. E o pior, para além da multa, o que me bateu bem fundo em mim, na minha profunda estupidez foi a bofetada que senti quando o polícia, muito simpático e correto disse:
' desculpe, mas a senhora leva atrás uma criança?'

Pois, levava a minha filha.

(texto escrito com o novo português... tenho de ir treinando por isso faço-o aqui. Perdoem-me)

Sem comentários:

Enviar um comentário