Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bolas!

Eu no meio de nenhures, com uma rede miserável no meu telemóvel; num sítio onde não existem livrarias, onde a única literatura que existe a rodos é a de bolso e se chama Sabina, ou Bianca ou coisa que tal; onde as minhas revistas não se vendem e o JL nem vê-lo e agora a Wook informa-me em jeito de soco no estômago que o Valter Hugo Mãe, o meu Valterzinho, já lançou seu novo livro e que, arrepio dos arrepios, pode ser autografado. E eu aqui, no meio de nenhures sem conseguir aceder ao bom que a civilização tem.
Vou ali ao lado, mergulhar e nadar até ao outro lado do Atlântico.

3 comentários:

  1. Bolas!vendem ao menos bolas de berlim por esses sítios?

    ResponderEliminar
  2. Não se pode ter tudo...mas espero que voltes!

    ResponderEliminar
  3. Pois, há bolas de berlim mas sem creme. Estes meninos da ASAE vão-me acabando com o prazer aos poucos...mais ou menos... algum do prazer, leia-se.
    E voltarei, se Deus quiser, voltarei para a civilização que aqui a Je gosta pouco de estar longe de tudo.

    ResponderEliminar