Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Scarlett Johansson

Na blogosfera anda meio mundo encanitado pelas fotos que, supostamente, vieram a público da Scarlett Johansson. Fotos essas que foram  pirateadas do seu telemóvel pessoal.  Seriam fotos que a senhora tirou a si própria e que agora andam nos olhos do mundo. Pois bem, parte da blogosfera diz que ela se retrata como uma qualquer, uma bimba, uma tipa sem nível e re-béu-béu pardais ao ninho. Eu cá tenho outra opinião. Olho para as fotos e penso que se tivesse um corpo daqueles, quantas fotos minhas não tirava e não me deleitava a ver. Enchia a memória do telemóvel, do computador e mais que fosse. Fazia uma ode à minha pessoa.
A tipa pode não fazer o género (curiosamente de algumas mulheres), mas que é linda, bem feita e apetecível, disso que ninguém duvide.
Escrevo isto com uma leve pontada de dor de cotovelo, que eu cá gosto e sei o que é belo e bonito.


Curiosamente, o que eu acho mesmo piroso nestas fotos é o azulejo da casa de banho. Isso sim, não é de nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário