Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A mala ou como empacotar um dia-a-dia


Quarta vou de férias o que significa que entre hoje e amanhã à noite – porque trabalho estes dois dias - tenho de fazer a mala, ou melhor, as malas. Uma criança de 20 meses requer um mundo às costas ou sou eu que não consigo simplificar? Fiz uma lista para que não me esqueça de nada e para além da minha mala com os meus vestidos imprescindíveis e a mala da minha bebecas com a roupa dela, já apontei as fraldas, o leite, os cremes para os mais variados fins, a bimby para as sopinhas da minha querida, casacos não vá vir uma frente fria da Rússia, os medicamentos para tudo e mais alguma coisa, dois termómetros não vá um avariar, os brinquedos que ela mais gosta, os meus livros, o meu computador, um sem fim de cabos que preciso para estar ligada ao mundo, os livros dela, o colchão insuflável e a sua boia, a cama de viagem dela e os lençóis, os cobertores e, já agora, um édredon para a tal frente fria que pode atacar a Costa Vicentina, as papaias e as mangas que ela tanto gosta não vá lá não haver, os cerelacs de todos os sabores e mais alguns, os meus chás, o meu café… e acho que ainda me falta alguma coisa. E são apenas 8 dias que se transformarão em 6, porque um será para descarregar o nosso mundo quando lá chegarmos e um outro para carregar quando for para virmos embora. Tudo normal, portanto.


Sem comentários:

Enviar um comentário