Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Às vezes não sei o que pensar do mundo e das pessoas


Hoje acordei muito bem-disposta. SE calhar pela proximidade das férias que se avizinham, mas eis algo que me deixou à beira de um ataque de nervos. Um amigo meu que também é amigo no Facebook colocou duas imagens de duas mulheres onde as comparava. Era uma brincadeira, daquelas que a net está pejada. E eu, vendo as imagens, coloquei o seguinte comentário: 'epah, não têm nada a ver...' Isto porque uma nada tinha a ver com a outra. E esse meu amigo faz o quê? Apagou o meu comentário. Apagou-o como se eu o tivesse tratado mal, como se eu tivesse dito a maior baboseira deste mundo e do outro. E mais grave é que foi a segunda vez que o fez. Apagou meus comentários. Eu sei, vocês estarão a perguntar-se porque é que ele tem facebook se não permite comentários? Pois, eu não sei, só sei que o apaguei de meu amigo. Porque amigo não é. Amigo não nos cala. Amigo não faz isso. Aliás, tenho vontade de me rir porque já tive verdadeiras discussões facebokianas e ninguém em calou até porque, e isto é o mais importante: eu sei o que devo ou não dizer. Tenho noção do ridículo. DO que não deve ser publico e do que deve. Eu sei. EU sei, mas esse ex-amigo não sabe. Resumindo: hoje é um dia triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário