Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Top Chef


No sábado estive agarrada à RTP1 (coisa inédita) e tudo por causa do Top Chef que começou na semana passada. Para mim, tudo que meta culinária, estou agarrada à televisão. Seja o Ramsay a dizer asneiras, o Bourdain a comer de boca aberta e a chupar os dedos, ou os nossos programas com uma Silvia Alberto de me fazer morrer de inveja, lá estou eu a ver se aprendo alguma coisa. Agora este Top Chef tem uma boa surpresa: a Carolina Columbano, da Régua. E pronto, basta-me isso para estar colada à TV e a torcer por ela. Estou em crer que um dia destes presenteia-nos com um bacalhau que a mãe - a  Alice - tem no seu restaurante da Régua. Um bacalhau de comer e morrer por mais. Uma miscelânia de sabores que não empanturra mas satisfaz. Um prato único e que me leva  a dizer que há 1002 maneiras de fazer bacalhau.

Sem comentários:

Enviar um comentário