Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Particularidades de uma mulher moderna (eu)

Chegar a correr do trabalho e meter roupa a lavar. Fazer o jantar e dar uma vista de olhos por uns jornais. Ver na TV os comentários ao Orçamento de Estado para 2013. Fazer um chá de mal disposta que fiquei. Brincar com a  filha. Dar-lhe banho. Dar-lhe jantar e metê-la na cama. Não comer o jantar que fiz (continuei enjoada). Estender a roupa e refastelar-me no sofá a ver o primeiro episódio da terceira temporada de Downtown Abbey. Vir aqui colocar este post antes de ir passar a ferro e fazer o saco da ginástica para amanhã. E posso já adiantar que depois da roupa passada a ferro e do saco de ginástica, deitar-me-ei a ler o livro que ando a ler O quarto de Jack não sem antes ir ver a minha filha a dormir e cheirar-lhe o pescoço e ficar ali, um minuto, na penumbra do seu quarto, a pensar como ela me faz feliz. Uma mulher normal, vulgar até, posso dizer, mas em paz com o seu (meu) quotidiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário