Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E hoje é dia de...

Downtow Abbey


Oh yeh!!! Das 21:30 até às 22h30 ninguém, em absoluto, me fará sair da frente da televisão. Até porque a essa hora minha filha já dorme e ela é a unica capaz de me fazer mover a cabeça noutra direção que não a Fox Life. De resto, até podem perguntar se quero um chá, se coloco lenha na lareira, se se podem mandar da varanda, se quero uma fatia de bolo, se sei das meias que estavam em cima da arca do quarto, se quero descongelar algo para amanhã, se, se se, que a única coisa que vão ouvir da minha boca será um: hum. Assim, meio inaudível e só para não dizerem que eu nada respondo. Mas minha cabeça está enfiada no início do século passado, em Inglaterra, quando as mulheres se preparavam para se fazerem notar para além de terem filhos e servirem os prazeres carnais masculinos e serem uns emplastros ao lado da espécie masculina. Adoro esta série, simplesmente adoro e temo que vá acontecer o que vi acontecer com as séries baseadas no livro de Jane Austem - orgulho e  preconceito: que vejo, vejo, revejo, volto a rever e choro e rio sempre nos mesmos sítios e o facto de saber de cor e salteado a história em nada abranda o meu entusiasmo ( eu sou a que percebe as crianças que veem sete vezes seguidas o Shrek e chegam ao fim prontas para o verem mais sete vezes).

Sem comentários:

Enviar um comentário