Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Life - Keith Richards


Com uma cara destas só podia contar boas histórias
 

Lá por casa a biografia (autobiografia) do Keith Richards ‘Life’ foi consumida num ápice pelos machos latinos. Eu que adoro biografias, mas que não aprecio as autobiografias, deixei o livro esquecido algures numa estante. A falta de ter algo mais interessante para ler levou-me a pegar nele. Há uns tempos ouvi na cronica do José Pedro dos xutos na Radar a falar bem deste livro e que seria a melhor biografia de um músico que ele já lera. Pronto, feitas as contas e sendo só prós, toca a consumi-lo (esta palavra é perfeita tendo em conta as drogas que o tipo consumiu ao longo da sua vida). E é realmente bom, bom, bom. Não sei se tudo o que diz é verdadeiro e impressiona-me o ele saber as datas precisas de tudo e mais alguma coisa quando eu não sei o que fiz ontem, mas é tão cru, tão real no que aos defeitos humanos diz respeito, que simplesmente estou a adorar. Gosto dos que assumem sem pejo os seus defeitos. Não sou fã dos Rolling Stones, mas sou fã de vidas diferentes e pessoas únicas. E se alguém pensa fora da caixa, este é um bom exemplo disso mesmo. Voltarei com notícias desta minha leitura surpreendente. Prometo!

Sem comentários:

Enviar um comentário