Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

postais de natal aos magotes


 Meu Outlook está quase capaz de morrer sufocado com tantos postais de natal digitais que recebe. Nem os vejo. Apago-os. São serviços inteiros a mandar. Departamentos e gabinetes. Entidades públicas e privadas. As frases são sempre as mesmas e os votos idem aspas. Até aqui está tudo bem, o pior são aqueles que enviam com recibo de leitura. E porque não perguntarem o que achamos? E depois fazermos um resumo, o que acham? Poupem-me. Não tenho tempo para ler ou verificar à lupa a quantidade de postais que recebo. A maioria nem me conhece. A maioria nem conheço. Mas alguns querem ter a certeza que os li antes de os apagar. Tenho pena. Não os vejo. Não os leio. Não recebem o recibo que desejariam. Oh, sou má!

Sem comentários:

Enviar um comentário