Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Maia #2


O primeiro dia de trabalho na Maia, e como é usual nestas coisas, começou com uma apresentação rápida de quem somos e que expetativas temos sobre o que viemos assistir. Comecei a ouvir:

 - Olá, sou a Madalena e gostava de saber um pouco mais sobre economia inclusiva;

Passou a outra que disse:

 - Olá, eu sou a Anita e a minha expetativa é que hoje saia daqui com conceitos mais definidos sobre como fomentar a empregabilidade;

Seguindo:

 - Eu sou o Manuel e as minhas expetativas são levar para o meu local de trabalho mais e melhores ferramentas para efetuar, com sucesso, os programas em que estou envolvido;

Quase perto de mim ouvi:

 - Olá, sou o João e não tenho grandes expetativas, apenas vim de mente aberta perceber de que forma o que aqui vou ouvir pode ajudar no meu trabalho.

Sendo que estava tudo dito e independentemente do que eu dissesse, o plano do dia já estava traçado, dei por mim a dizer:

 - Olá, sou a  Frida Kahlo e a minha expetativa é arranjar alguém que tire o meu carro da garagem onde, insanamente, o coloquei.

2 comentários: