Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

hoje tinha de fazer um doce

Hoje tinha de fazer um doce. Não sei se isso vos acontece, mas às vezes tenho mesmo de fazer um doce, da mesma maneira que tenho mesmo de ir comprar um chocolate, ou tenho mesmo de ir comprar um alfinete que seja, ou tenho de ir por aquele caminho para casa, ou tenho mesmo de ligar duas vezes ao meu pai, ou tenho mesmo de mandar aquela sms aquela pessoa, ou tenho de colocar aquele CD com aquela musica sob pena de nada me acontecer.
 Apenas tenho de fazer.

Hoje tinha de fazer um doce.



tarteletes de chocolate e oreos inspiradas numa receita do blog Hoje Para Jantar

6 comentários:

  1. E aqui está o que eu hoje tive de fazer:
    http://marta-dolcefarniente.blogspot.pt/2013/05/estao-ver-uma-bolacha-oreo-gigante.html

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. A próxima vez que tiver mesmo de fazer um bolo, chamo-te...Bolas, que raio de aspeto delicioso...nham nham!

    ResponderEliminar
  3. Que coisa maravilhosa!!! Não dá para partilhar a receita? Ia ficar eternamente grata :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A receita encontra no blogue a que me refiro no fim da ultima fotografia. Qualquer duvida, eu estou à disposição de esclarecer.beijinhos

      Eliminar