Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

aprecio o sentido de humor das minhas amigas


Hoje uma amiga que lê este blogue (há sempre umas alminhas que se dão a esse trabalho) ligou-me para saber se queria ir comer umas sardinhas com ela. Na verdade ela ligou-me a perguntar se eu tinha piolhos, porque se eu tivesse já não queria jantar comigo. Rimo-nos bastante (aliás, algo fácil de fazer com ela) e a dada altura perguntei-lhe se algum dia tinha tido piolhos, que no caso dela seria mais dramático porque ela tem carapinha. E eis a historia que ela contou:

‘Uma vez, era eu pequena, apanhei piolhos. Naquela altura não havia os produtos que há hoje e como tal a minha mãe, perante este cabelo, resolveu cortá-lo bem pequenino. Eu desatei a chorar e a dizer que parecia um rapaz. A minha mãe dizia que eu não parecia nada um rapaz, que estava linda e maravilhosa. Nessa altura, toca a campainha e eu vou à janela espreitar e vejo duas amigas minhas que me dizem:

 - Ó Tó Zé (que é o meu irmão) diz à tua irmã que estamos aqui!’

Sem comentários:

Enviar um comentário