Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

saudades de outrora

Gosto muito da minha casa, da minha cozinha, da minha decoração, dos meus cd e dos meus livros. Gosto da comida que faço e gosto daquilo que fiz com a minha vida. Gosto de ser a mãe que sou, que gosto, mas às vezes, muitas vezes, confesso, dá-me uma saudade de ser a filha da minha mãe, sem casa, sem trabalho, ainda sem discos meus e sem livros. às vezes tenho saudades de chegar a casa dos meus pais, dia após dia e sentir o cheiro da comida da minha mãe, de discutir os assuntos (políticos, por norma) com o meu pai durante o jantar. Saudades de ir buscar os livros que eles compraram e ouvir as musicas que eles ouviam.
As saudades não significam que não se gosta do que se tem, mas que se continua a gostar do que se viveu e do que se teve.

Sem comentários:

Enviar um comentário