Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O meu terceiro dia de férias, ou dia do cabaz


Antes de mais quero informar os meus queridos leitores que não escrevo do além. Como dizia à Pedagogia do Terror, se o médico achasse que era assunto de vida ou morte tinha-me mandado de charola para um internamento. Pois que era só coisa de causar dor e por isso, aqui estou eu. E estou contente porque acabei de receber o Cabaz Biológico desta semana e hoje vou tirar foto para que vejam como é bonito e a presenta-se bem e parece que tem coisas muito boas (já manjei uma tangerina que me levou ao céu). Tenho uma pequena veia entupida no meu querido cérebro. Será por isso que às vezes não penso bem. Mas é tão secundária que o médico que fez a ressonância duvida que alguém me vai querer desentupir. A minha questão é porque temos nós veia que podem entupir e que na verdade não são precisas para nada? Veremos o que o neurologista vai dizer. De resto, consegui adormecer na Ressonância, mesmo com aqueles barulhos infernais. Acho mesmo que um exame que é tão caro devia ser silencioso, como um carro que há aqui na rua, que é lindo e super mega caro e anda de pantufas. Mesmo assim passei pelas brasas. O som entrou no sonho e lá fui eu fazer aquilo que gosto: dormir.

Agora vou deixar-vos que tenho uma história de vida para escrever. Não, não é a minha, mas de alguém bem mais interessante (e velho) do que eu.

 

 

4 comentários:

  1. cheira-me que vou ter o prazer de provar....

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por não ser nada de especial.... !1 Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Uma boa alimentação e com a ajuda desses produtos maravilhosos, não há veias entupidas que resistam. Tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  4. O nosso corpo é complexo. Espero que perante esse entupimento ele escolha naturalmente outro caminho. É assim a vida - por vezes damos com obstáculos que nos obrigam a repensar a trajectória. Espero que corra tudo pelo melhor e que seja apenas uma oportunidade para repensar a Vida.

    ResponderEliminar