Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

das minhas músicas


Adam Cohen é filho do Leonard Cohen. E isto vale o que vale, eu sei. E nem estou, com isto, a achar que se um é um excecional cantor e compositor que o outro também o é. Nada disso, mas a verdade é que se sei depenar uma galinha em minutos de forma perfeita é porque vi a minha mãe a fazê-lo mil vezes, ou seja, há coisas que se adquire. E a verdade é que a música What Other Guy me enche as medidas. Se calhar foi o pai que a escreveu que a compôs que a musicou, sei lá, que isto da paternidade é uma merda complexa, mas que gosto, gosto mesmo muito. De alguma forma, acho que é uma música de gaja. Ouçam e digam de vossa justiça. E aposto que vocês, elas, gostarão mais que vocês, eles. É a vida!

coloquem o rato aqui, vá lá

2 comentários:

  1. Muito bom!...acho há algo do Pai, sim...os coros são muito L.C.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Mas é mesmo só esta que depois não tem mais nenhuma que se aproveite :)

      Eliminar