Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

dos meus dias de marasmo


Um fim-de-semana em cheio, senão vejamos:

 - Uma ida ao cinema babar-me para cima do Michael Fassbender (o conselheiro é um bom filme, mas acho que se Tarantino pegasse nele tinha dado um ritmo que me teria agradado ainda mais. Mais cabeças a rolar. Mais musica marada. Mais loucura que me faz falta aos dias sempre iguas);

 - descobri uma música que me enche as medidas e quem gosta de música sabe bem que emoção isso traz. É a Demons dos The National. qualquer coisa que nos embala e mima a alma.

 - Um almoço com os pais da melhor amiga da minha filha. Sim, ela tem três anos mas já me empurra para uma vida social que, por sinal, é bem agradável. A miúda sabe escolher bem as amigas;

 - Disseram-me que, se calhar, conseguiria encontrar Muros de Melgaço -2010 na Makro. Agora só me falta ter um cartão para lá ir busca-las. Mas pelo menos ainda existem. Maravilha!

 - Li muito e bom (às vezes leio pouco e verdadeiras bostas)

 - Escrevi um pouco mais num projeto que me tem feito nascer cabelos brancos a rodos;

 - Falei com um casal amigo que ADORO na possibilidade de passarmos o fim de ano juntos. Gosto de organizar as coisas com antecedência e quando se vislumbra boa companhia a coisa ainda me agrada mais.

 - Comprei o livro que andava a namorar: Boa Comida, Boa vida. Um livro cheio de bonitas imagens, boas receitas, boas ideias. Antevejo grande utilização;

 - Mimei muito a minha filha e fui mais mimada ainda. Amo os beijos molhados dela e adoro quando chego ao fim de semana a sentir que o vivi, que o gozei, que envelheci dois dias mas envelheci bem.
E esta merda está com a ordem de preferência trocada.

 

 -

Sem comentários:

Enviar um comentário