Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

em modo burro


Segunda vou fazer uma entrevista a um dos jornalistas da nossa praça que eu mais gosto e o que é que me foi acontecer? Nada mais, nada menos, do que bloquear. Estou aqui a escrever isto quando o que devia estar a fazer era a organizar a entrevista. Mas nada me surge de interessante para perguntar. E perguntam vocês: mas se ele é alguém interessante como não te surge nada interessante? Eu explico de uma forma simples e sincera: porque o problema está em mim: a admiração dá-me para o bloqueio mental. O problema está em que gostava de fazer boa figura. Minto. Gostava de sair de ao pé dele e o senhor ficar a pensar que eu era uma tipa super mega inteligente e que tinha sido uma boa entrevista. Mais ainda, que eu tinha sido o best dos best a este nível. Na verdade queria atingir o nirvana. Mas sabem uma coisa: se conseguir articular uma ideia durante toda a entrevista, creio que me posso dar por satisfeita (agora percebo a minha amiga marta quando se depara com o seu antigo boss. Bolas, isto é tramado)

Sem comentários:

Enviar um comentário