Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Este post é só para quem percebe de carros

Há um episódio da série Sexo e a Cidade em que a Carrie perde toda a informação que tinha no computador e sempre que comenta o facto a alguém essa pessoa diz-lhe: mas nunca fizeste um backup? E ela vai respondendo que não, que não, que não, e a dada altura, farta da mesma questão, pergunta: mas porque é que só agora me falam dos backup?

Pois bem, supostamente eu devia de olhar para o sítio onde deixo o meu carro, depois de sair com o carro, só para ver se ele perde óleo. Supostamente, quando o tiro da garagem devia olhar para o chão; supostamente, sempre que o tiro do parque de estacionamento onde o deixo todos os dias, devo sair do carro e olhar para o chão a ver se alguma pinga de óleo saiu. Nunca ninguém me tinha dito isso. Nunca, em absoluto, mas agora que o carro perde óleo todo o mundo pergunta: mas tu não olhas para o chão quando pegas no carro? Como é possível? Não olhas mesmo? Foda-se, não, não olho. Eu entro no carro e a minha preocupação é colocar boa música. MUSICA, malta, MUSICA da boa. Não olho para o chão depois de já não precisar do chão para o suster. E para que serve a merda do computador que supostamente o carro tem se não é capaz de me informar que está com perdas de óleo, hein, gente entendida em carros e que olha para o chão, podem informar-me?

2 comentários:

  1. Eu também não olho... Só me preocupo em ver se está tudo bem quando estou a estacionar no local onde estaciono habitualmente e reparo que tem uma mancha no chão. Mas não olho todos os dias para o chão para ver se tem óleo. Os carros agora são todos xpto's deviam dar esses avisos todos e não estar à espera que nos lembremos desses métodos arcaicos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Não podia concordar mais. Mas isso é pensamente de mulher, será que os homens pensam assim?

      Eliminar