Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

o meu trabalho encerra gente gira... e culta... e moderna...e...


O facto de estar a fazer um trabalho com uma pessoa quase centenária, faz com que dê por mim a enviar-lhe emails com um português antigo. Coisas como ‘queira o senhor desculpar tamanhos aborrecimentos’ ou ‘ deixe-me que o aborreça com determinas coisas de pequeno interesse para si, mas que fará toda a diferença no nosso livro’ vivem no corpo de texto. Despeço-me sempre com ‘cordiais e sinceros cumprimentos’ e começo ‘com Senhor Engenheiro’. Um must esta minha nova forma de comunicar. Apenas acho que isto não combina com emails, devia estar a escrever-lhe uma carta e e esperar a volta do correio, mas o homem é todo virado para as novas tecnologias. Um dia destes dizia-me: se calhar ligo-lhe através de Face Time. E eu disse que sim, claro e depois fui ver que raio era aquilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário