Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Perfumes e peles e gentes e de como um cheiro se entranha


Abracei-a porque ela dá ganas de se abraçar. Sorrimos e falamos um pouco. Foi-se embora e fiquei com o cheiro dela agarrado a mim. Quando fui almoçar tive de lhe perguntar que cheiro era aquele que não me largava. Fiquei à espera da resposta com tiques de quem tem problemas cardiacos, que não tenho. Explico melhor: uso o mesmo perfume há mais de dez anos. Custa-me mudar. Parece que não sou eu. Estranho-me. E hoje achei que aquele cheiro tinha de ser meu. Aquele outro cheiro. O abraço que lhe dei prolongou-se. Vou ter de me oferecer aquele perfume. Vou metê-lo na árvore de Natal para mim. Obrigada querida Filipa Elvas, és para lá daquilo que o mundo de ti conhece.

Sem comentários:

Enviar um comentário