Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

amanhã inicia-se a minha prova


Não é novidade porque já aqui o disse, mas as minhas viragens de ano, as minhas reflexões de vida, as minhas metas traço-as nos meus anos e não no fim de ano. E tendo em conta isto, informo que a partir de amanhã terei na minha posse a obrigatoriedade de me obrigar (redundância, lamento) a realizar alguns desejos. Quero que este ano que amanhã começa, seja melhor que o que passou. Se será ou não, não saberei. Isto é um jogo intenso entre o que faço e o que a vida me coloca à disposição, mas parto, pelo menos, com esta vontade de virar o jogo. De levantar a mesa. De sacudir o pó que se vai entranhando em mim.

Que venha o raio da idade, da velhice, mas que permaneça a juventude de espirito.

4 comentários:

  1. Eu não acredito nessas tretas das idades e do tempo. Sabes porquê? Porque te conheço há muito pouco tempo e nunca te vi na vida, mas mesmo assim és uma pessoa altamente inspiradora para mim e para o meu trabalho, sinto-te como uma amiga real e de há muito tempo. E isso não muda*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (depois de ficar muda por cinco minutos, eis a resposta) Tu tens razão (comovi-me profundamente com a tua mensagem), há situações e pessoas que fintam o tempo. Sinto isso tb contigo. Nós vencemos o tempo. O que eu queria dizer tema ver com o raio de projetos que vamos adiando, adiando e um dia nós é que ficamos adiadas. Este vai ser o MEU ano. Quero fazer por isso. Bolas, vamos lanchar hoje? ( :))

      Eliminar
  2. nuncA adies ser tu, ser mulher, ser mâe, ser amadA, ser feliz

    ResponderEliminar