Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

as primeiras do meio


Ontem, no Hospital da Luz, vou ao bar enquanto espero os resultados de umas análises à minha filha. Deparo-me com uma vitrina cheia de salgados entre eles umas empadas. Pergunto:

 - As primeiras empadas de todas são de quê?

A moça responde:

 - São de queijo e legumes.

E eu digo:

 - Ah, não, se tiver de vitela queria uma.

A moça assentiu e coloca no prato uma daquelas que eu tinha perguntado de que era. E eu questiono:

 - Mas disse-me que essas eram de queijo e legumes.

Ao que a moça responde:

 - Ah, pensei que me estava a perguntar de que eram as primeiras empadas do meio.

 - ????????

2 comentários:

  1. é todo um código que se usa nos bares das empresas e que nos ultrapassa... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais:) estava uma médico ao meu lado que, provavelmente habituado, disse-me: aqui é todo um universo distinto. E é mesmo.

      Eliminar