Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

lisboa & Familia


Quando chegou a hora de escolher a universidade, coloquei lisboa. Era longe de casa, de trás os montes, mas algo me puxava para Lisboa. Cheguei com uma mala azul, num Setembro qualquer e lembro-me de sair do autocarro, no Campo Grande, e sentir que estava em casa. Não há outra forma de explicar a sensação para além desta: casa. Por isso, gosto de pegar na família e ir relembrar as ruas e ruelas por onde me perdi e me encontrei quando estudava. Hoje, passam-se meses que não vou a Lisboa, mas a sensação é sempre a mesma quando estou por lá: casa. Lisboa também é a minha casa.

Hoje foi dia de casa. De elétrico 28. Da Estrela à Graça. De Miradouros. De descanso por sentir que Lisboa não partiu para parte incerta.

Um prédio na Estrela

Família maior

Um dia, esta será a melhor chef deste mundo.

Mano


O elétrico 28

eu

hum... a miúda tem a quem sair

O meu amor maior





eu sei que tenho os sobrinhos mais lindos do planeta azul










 


a adulta é pior que a criança
 

6 comentários:

  1. sinto o mesmo por Lisboa...e por Barcelona :) cada vez que lá vou sinto-me em casa!!!Bonita família

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gisela, eu é por Lisboa e Florença. Sinto que podia viver lá. Obrigada. beijinhos

      Eliminar
  2. Tá linda a foto do teu mano querido meu:) familia grande! Bjs para todos. E sinto-me em casa em Lisboa também... Florença tenho de ir la de novo para me certificar que foi mesmo amor (enamoramento foi de certeza) Tu ja o sabes... . A ver qual a cidade da Asia me apaixono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) que bom ter notícias tuas. Meu mano está bem, o que muito me agrada. Qt à Asia, espero uma boa sugestão tua para ir, embora as finanças não permitam grandes sonhos. Vai dando noticias... beijinhos grandes

      Eliminar