Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Podem ter razão...

... e dizerem que sou uma indecisa, que não sei o que quero, que mudo de ideias como quem muda de camisa e etc e tal. Mas embora gostasse da estética do anterior blog, aquele que teve morte imediata ao fim de 24h, a verdade é que ele morreu às mãos deste que naturalmente fala mais alto. E fala mais alto porque esta imagem é especial para mim. Faz parte de um livro de desporto (muito interessante por sinal) e a colocação das bolas de golfe numa obediência única, parece-me um rasgo de alma. Por isso, embora com um template mais limpo (demasiado clean para uma tipa complexa como só eu sei ser), eu quero é que a imagem viva acima de tudo.
Se vocês não gostarem, pois bem, eu explico-vos o que fazer: registam-se no Blogger, criam um blog só vosso e aí fazem dele o que quiserem, parece-vos bem?

3 comentários:

  1. Bolas de golfe? Espero que não seja uma homenagem ao Morcon da Ribeira.Eles lá em cima é que adoram estes objectos com que presenteiam os árbitros de futebol....

    Mouro de Alfama

    ResponderEliminar
  2. Mouro, eles lá em cima presenteiam arbitros de futebol com bolas de golfe? Refere-se a quem? eles lá em cima só se estiver a falar de alguns ET...

    ResponderEliminar
  3. Então a menina não sabe que essa é a principal arma de agressão utilizada nos campos de futebol pelas claques e cuja introdução em Portugal se ficou a dever aos lá de cima do Porto?
    Mouro de Alfama

    ResponderEliminar