Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

que merda de titulo dou a este post?

As pessoas que pedem 'um tempo' ao outro\a mereciam ser espancadas, e as\os outros que aceitam esse tempo de forma submissa mereciam ser esmurrados e provavelmente ambos merecem estar juntos. Se alguém me pedisse 'um tempo' dava-lhe o resto do tempo que a vida nos dá pela frente; e eu nunca me lembraria de chegar ao pé de alguém e dizer-lhe' preciso de um tempo'. Isso não existe. O tempo não se pede, não se dá. O tempo numa relação existe a dois, na tentativa de se ultrapassar as diferenças, as duvidas. Se a dois não conseguem ultrapassar as vicissitudes, se so se consegue sozinho, não é um tempo, uma pausa que se pede: deve-se informar que se está perante o fim. Gente que pede um tempo é gente cobarde e dessa malta já falei noutro post: abomino.
Tempo é aquilo com que nascemos já com ele contado. E desperdiçar o de outrem é, no minimo, desrespeito.

Ah, e de todos os que vi pedirem 'um tempo', esse tempo foi uma ponte para acabarem. Por isso maltinha boa, se alguém vos pede um tempo, digam que sim e tenham o gostinho de lhes darem o tempo todo do mundo. Porque por mais que gostemos de alguém, só devemos de estar com que deseja, gosta de estar connosco.

E mais um achega: se pedem tempo e têm filhos, façam aquele gento simpático com o dedo e sigam a vossa vidinha. Nunca é tarde para se encontrar quem queira estar connosco sem duvidas, sem incertezas. E não é isso que cada um de nós merece? O amor pleno ou a certeza dos sentimentos do outro? Se só temos a duvida, então devemos ser nós a colmatar essa dúvida. E na dúvida... adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário