Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jorge Mendes tem toda a minha atenção


Para que um assunto futebolístico me prenda à televisão é preciso muito. Até nos jogos da Seleção Nacional tenho dificuldade em estar atenta o tempo todo. Défice, meu, certamente. Mas ontem não desviei o olhar nem o pensamento do excelente trabalho televisivo que visava o agente Jorge Mendes. Certa que ele não pode ser só qualidades, como o trabalho televisivo pareceu mostrar, é alguém focado, obstinado, que veio do nada, lutador, trabalhador e todos estes são fatores para o ter ficado a admirar. Há naquele frenesim de vida, uma atenção a tudo (não faço ideia que tempo tem reservado para a família) que o faz ser merecedor do sucesso que tem. Depois, o que mais me admirou, para além de conseguir fazer de alguns putos sem cabeça, miúdos com orientação, foi o facto de ele dar um valor, como poucos, à palavra, à honra. Gostei. Gostei de ver e de saber que é português. E sempre que alguém saí do anonimato por ser o melhor do mundo, seja no que for, e esse alguém ser português, tenho orgulho. Um orgulho meio parvo e muito nacionalista mas um orgulho. E ontem gostei do que vi, gostei daquele trabalho televisivo (parabéns SIC) e gostei de ter gostado. Depois, o menos importante no meio disto tudo, o tipo tem boa figura. Oh se tem!

Sem comentários:

Enviar um comentário