Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Chiado

É curiosa a minha relação com o Chiado: adoro lá ir mas vou poucas vezes. Se me conhecessem achariam que isto nem era assim tão anormal, mas posto isto, digo que me sinto contente porque vou ao Chiado daqui a... um... vamos lá ver... cinco minutos. Vou em trabalho, é bem verdade, mas mesmo assim me encanta toda aquela urbanidade. É, talvez o sítio de Lisboa onde se sente que Lisboa é a Capital. Pelo menos para mim. Tudo é visto, tudo é permitido, tudo é colorido. Gosto. Simplesmente gosto e gosto de trabalhar com empresas que têm lá a sede. São sempre bons motivos para colocar lá os meus pézinhos. É isto ou mudar-me para lá, coisa que não vislumbro nos próximos 40 anos em que demorarei a pagar a minha humilde casa. Bora lá?

Sem comentários:

Enviar um comentário