Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

às vezes, beleza a mais enjoa!


Não sei se é por causa do Clooney  mas os rapazes que estão na loja da Nespresso do CascaisShoping são todos a atirar para o giro. Todos com um ar leve e fresco. Não sei como foi a seleção mas estou em crer que a estética deverá ter tido uma grande importância. Depois são querido e simpáticos. Inteligentes, não sei porque para se vender café não precisam de recitar Keynes. E agora perguntam-me: e qual o problema? Pois, o problema é esse mesmo: serem todos giros. Faz falta ali um desconcerto, um desequilíbrio. Eu assumo, gosto de homens (e mulheres) feias mas com algo de peculiar. Gosto de narizes grandes, de olhos desproporcionais, de gente que se sabe pouco bonita e se superou com outras capacidades, tiques diversos. Não sei. Não gostei. Comprei o meu café roxo ao loiro de barba aparada, tentei dizer uma piada que ele riu sem vontade. Perguntou-me se queria um café especial, arabia qualquer coisa. Não, não quero. Peguei no saco e saí de lá dizendo ao meu marido:

 - Epah, já viste estes homens?

E ele pergunta:

 - Querias o quê, ser atendida por um George Clooney?

 - Não, queria um Malkovich, ou um Fassbender, é assim tão difícil?!

Sem comentários:

Enviar um comentário