Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

chamem-me nomes, vá lá

Chego ao infantário (leiam bem: infantário) e vejo uma folha a indicar que amanhã é a viagem de fim de ano. Primeiro pensei: ah, isto é para os crescidos. Depois pensei: mas o que está na sala dos meninos de dois anos uma noticia para os mais crescidos? Pois que aquilo era mesmo para a turma da minha filha. Ora bem, viagem de fim de ano. Vamos lá então mergulhar no ridículo da coisa. Viagem é para um outro concelho. Hum, muito bem. Onde? Para uma piscina. Hum. Quanto tempo? O dia todo. Mas eles precisam de descansar, de dormir a sesta. Ah, dormem por lá. Por lá fica onde? Debaixo de árvores, nos espaços verdes que se encontrar. E se não encontrarem os espaços verdes à fresquinha? Eles nestas idades dormem em qualquer sitio.
E comida? Amanhã é dia de sandocas.
Adivinhem quem não vai à viagem de fim de ano?
Acertaram, certamente.

3 comentários:

  1. Ah, ah,mto bom... Tb acho mto cedo!!!! Meninos de 2 anos???? Têm tempo, têm tempo....

    ResponderEliminar
  2. Bom! A minha pipoca mais nova tem 2 anos e também teve uma "viagem de fim de ano". Foram ao Sea Life, que fica a 10 km do colégio, das 9h30 às 11h30, hora que voltaram à escolinha para comer (entenda-se comer a sério, com sopinha e prato e sobremesa) e a seguir dormir a sesta e continuar as suas rotinas...Por isso, esta mãe concorda e muito contigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais, se fosse assim, com sestinha, pertinho e comidinha a serio também deixava a minha pipoca ir, agora desta forma nem pensar.

      Eliminar