Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Das coisas que me deixam (muito) feliz


Sempre disse à minha sobrinha que, quando fizesse 15 anos, a minha prenda seria uma viagem a um qualquer sítio da Europa. Só nós as duas. Ela escolheu logo Londres. Quer dizer, andou um pouco indecisa entre Londres e Veneza mas lá lhe expliquei que guardasse Veneza para ir com um dos seus amores que terá pela vida fora (espero eu). Ficamos por Londres. Acabei de marcar a viagem e isso deixou-me animada. Não tanto por ir fazer algo que adoro – viajar – e que cada vez faço menos por contingências financeiras, mas porque sei que vou acrescentar vida à vida da minha sobrinha. Sei que com esta viagem vou dar-lhe mundo. E isso é verdadeiramente maravilhoso.

4 comentários:

  1. Que prenda maravilhosa. A sobrinha tem muita sorte em ter uma tia que a mima assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, confesso que a sorte é mais minha do que dela, porque é uma sobrinha maravilhosa :)

      Eliminar
    2. que bonito :) já estou aqui de lagriminha no olho! Uma excelente viagem é o que vos desejo do fundo do coração!

      Eliminar
    3. Obrigada. Prometo colocar fotografias, muitas :)

      Eliminar