Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

esta noite em particular

A casa está mergulhada num silêncio apetecível. Só eu a habito, eu e o calor desta noite de verão. jantei com o mano. bebemos bem, falamos muito e sabe a casa estar com ele. Sabe a uma casa que não esta, mas a da minha infância, do norte. Ouço-o e quase parece que ouço os meus pais, e o eterno ladrar dos cães soltos da aldeia, do galo frenético, da Leta sempre disponível, dos lençóis sempre tão frescos e dos vinhedos a fazerem sombra.
O jazz que a noite me trouxe, embalou-me e a vontade que tenho é a de me deitar sob a cama, fechar os olhos e nada pensar, nada ouvir a não ser a mim mesma mergulhada no meu silêncio.
Hoje é uma noite boa para me por à prova, para me confrontar, para olhar meus medos de frente.

1 comentário: