Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A prenda que ia dar a mim mesma, mas que já não dou

Pensei em oferecer-me no aniversário que se aproxima a passos largos uma linda batedeira com que sonho há meses, mas depois de ver a tabela salarial que a minha entidade patronal me enviou (para o choque de amanhã ser menor), desisti.
Fica para a próxima, ou então vou ao OLX, ou aqueles sites que certamente como este Portugal anda há muito boa gente que colocou uma à venda.
Vou lá espreitar e já venho.


3 comentários:

  1. Olha fui fazer o mesmo, só por curiosidade... e só descobri esta: http://olhao-olhao.olx.pt/batedeira-kitchenaid-iid-447756573, encontras novas na Fnac mais baratas! Eu ando a namorar uma verde água, para quando eu for grande, rica e ninguém me roubar vergonhosamente no ordenado, como fizeram hoje....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Pois, também vi essa mas acho cara para segunda mão. Para isso comprava uma da FNAC... na verdade vi hoje a minha folha de ordenados e vou mesmo é comprar uma garrafa de aguardente e beber todinha :) (e as coisas lindas que tu fazes em crochet?! Isso é que é ter jeito)

      Eliminar
  2. Desde que vejo o Masterchef à uns anos que namoro estas batedeiras :) nunca pensei em comprar nenhuma porque para a nossa casa representam muito espaço de balcão. Mas é um espectáculo

    ResponderEliminar