Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

primeira resolução de 2014


Pegando pelos cornos a frase: não pudemos esperar mudanças na nossa vida se não mudarmos algumas coisas, tomei a primeira decisão. E estou contente com isso. Voltar aos bancos da escola. Se calhar não vai adiantar nada. Se calhar apenas fará com que morra um pouco menos burra. Pois que não sei, mas agora que vejo os dias a correrem iguais, os anos a sucederem numa cadencia demasiado rápida e com um interesse muito relativo, resolvi arregaçar as mangas que é o mesmo que dizer ir mexer nas poupanças e fazer algo com elas. Estou contente com esta minha decisão. Quando tiver esgotado o meu plafound bancário e verificar que afinal foi para nada, se calhar venho aqui chorar. Mas se não fizer nada, o mais certo é a minha vida continuar como está. E não quero manter-me assim sem dar luta. Não quero.

 

3 comentários:

  1. parabéns pela decisão. não é fácil mudar, dá trabalho. mas só essa coragem já é meio caminho andado para que te sintas bem e para que corra bem. boa sorte. :)

    ResponderEliminar
  2. É que ficar calada não é mesmo o teu estilo! :) Por isso parabéns, força, coragem e agarra o touro pelos cornos. Aqui estarei na meta para te aplaudir :)

    ResponderEliminar