Páginas

domingo, 9 de março de 2014

o meu doce fim de semana


 No sítio onde trabalho somos mais de mil. Mil onde nem todos se destacam. Uns conhecemos bem, outros mais ou menos, outros desconhecemos de todo, mas há aqueles que nunca conhecendo, sabemos quem são. Pela atitude que têm sobressaem da maioria. Olhamos e paramos à sua passagem. Gente gira. Falo de gente muito gira. A Carla é uma dessas pessoas. Soube, muito antes de a conhecer, quem ela era. Bonita, com atitude, e que mete a maioria do gajedo a um canto (a mim, inclusive). Mas gostei desde sempre. Vocês sabem, gosto de quem se valoriza, de quem sabe tirar o máximo partido de si mesma. E depois, olhem só a cereja em cima do bolo (esta metáfora faz mesmo sentido aqui), a classe que tem consigo mesma também possui com uns bolos e cakepops que faz. Bonitos e bons. Este fim de semana trouxe umas minnies que ela fez para  a minha filha e a sua melhor amiga. Foi a loucura das miúdas. Vou achando que, por vezes, em vez de fazer um bolo, vou encomendar uns cakepops, para fazer a alegria da criançada. No fundo, é uma fatia de bolo mas em bonito. E como não gosto de guardar segredos, partilho este com vocês. Encomendem, provem e depois verão do que falo. De uma coisa vos garanto, quando encomendarem irão ter, do outro lado da linha, uma mulher preocupada em fazer o seu melhor e com uma classe que poucas têm. Dou por mim a pensar que se a minha filha se apaixonar pelo filho dela, pode ser que eu tenha uma comadre que me encha de bons Cakepops toda uma vida. Não era mal pensado, pois não?

 




 

6 comentários:

  1. Que palavras tao simpáticas ! Nao sei se mereço... os teus olhos vêem o melhor que há nas pessoas!
    Acredita, teria o maior prazer do mundo em aprofundar esta amizade! Vamos fazer este casamento...
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mereces, pois que mereces. E quanto ao casamento, bora lá:) beijinhos querida e obrigada por tudo

      Eliminar