Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

em maio...


Maio. Tudo vai acontecer em Maio. Dois projetos verão a luz do dia. Serei madrinha de casamento de uma (Grande) amiga. Farei uma viagem, não sei para que parte do globo porque a amiga que me vai levar resolveu fazer surpresa. Apenas sei que vou na TAP e numa excecional companhia. Tudo em Maio. Nunca liguei ao mês de Maio. Tenho empatia por Fevereiro. Adoro o Setembro e morro de animação em cada Dezembro. Os restantes não lhes dou grande importância. Mas este Maio será, a ver pelo alinhamento dos astros, em grande. Devia começar a hibernar para estar fresca que nem uma alface e viver tudo em forma. Mas a verdade é que a adrenalina do que se me depara pela frente é tanta que ando feliz de existir. Feliz de por aqui andar. Feliz. Feliz. Feliz. E mais andaria se ontem não me tivesse deparado com ela no continente e ela não me tivesse dito que afinal tenho inúmeras brancas, e que parecia mais velha que o meu irmão. E nada disso seria importante se eu não gastasse balúrdios nos cremes da Estee Lauder que, supostamente, me dariam uma vitalidade única, resplandecente e me tirariam anos de vida. Cheguei a casa e fui ao quarto do meu irmão. Nada. Depois à casa de banho dele, nada. Nada de cremes anti envelhecimento. Nada de nada. Ele tão natural e jovem e eu cheia de cremes e velha. Pronto, apenas esta a pedra no meu sapato nestes dias. De resto, cá espero, ansiosa, pelo Maio da minha vida.

5 comentários:

  1. Com cremes ou sem cremes... com brancos ou pintados... és linda! E essa beleza que vem da felicidade está estampada no teu rosto. E elas há muitas! Invejosas mal amadas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és linda, minha querida, lindaaaaa e maravilhosa doceira:)

      Eliminar
  2. Cabelos brancos, cremes, tudo isso para trás das costas. És linda e maravilhosa, guardo-te num espaço especial no peito*

    ResponderEliminar
  3. atira fora os cremes!!!!

    eijinhos

    ResponderEliminar