Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

querem falar de situações constrangedoras?

A hora de almoço foi de festejos. A dada altura um dos copos com espumante caiu sobre as minhas calças de ganga. Apenas fiquei aflita porque, de seguida, ia fazer uma entrevista e já não tinha tempo para mudar de roupa. As minhas amigas lá me disseram que a espumante não deixa marcas e que secava e o senhor não iria notar nada. Lá fui, preocupada com o cheiro a tasca que me acompanhava. Cheguei. Sentei-me e o meu entrevistado tinha um cão grande, preto, enorme que mais parecia um bisonte. O senhor explicou-me que ele era meigo, que não tivesse receio. E não tive até ao momento em que o cão desatou, com a sua enorme língua, a lamber-me as calças, na zona pejada de álcool, como se não houvesse amanhã. Problema agravado, parte do álcool caiu-me perto da zona das virilhas…

Constrangedor é a palavra.

5 comentários:

  1. .......parte do álcool caiu-me perto da zona das virilhas… bom esta parte havia sido omitida no relato presencial da manhã....

    JMC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque foi verdadeiramente constrangedor. Mesmo constrangedor.

      Eliminar
  2. Ah ah!!! E depois???? Agora fiquei curiosa.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, depois eu fiz de conta que aquilo não me estava a incomodar e o senhor fez de conta que aquilo não estava a acontecer:) e lá fiz a entrevista sempre com o cão a lamber-me.

      Eliminar