Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

As mulheres não sabem estar caladas e autobiografia de um romancista

Mandaram-me ter em conta os sinais. E eu tenho, embora não saiba bem o que é ou não um sinal. Às vezes acho, apenas, que Deus tem sentido de humor.
ora vejam lá se é ou não um sinal: na semana em que o meu (nosso) livro vê a luz do dia a Wook manda-me um email onde mete-me pelos olhos dentro o ultimo livro de Philip Roth - autobiografia de um romancista. Já só penso em adquiri-lo. tenho de o ler de supetão. De chofre. Comê-lo vivo.

E isto só pode ser um sinal divino, certo?!? Um sinal de que esta semana é perfeita para lançamentos. que os astros estão alinhados. que tudo vai correr bem. Tenho razão, certo? O Philip anda nisto há muito tempo e sabe quais as melhores semanas para lançamentos. Estou com fé.




1 comentário: