Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

o clooney na casa de banho


O pedro e o artur são os dois peixes da minha filha. Quando resolvemos ir de férias tive de pedir à minha amiga Marta que tomasse conta deles. Acontece que a marta tem um gato lá em casa, o dexter, mas logo a minha querida amiga me disse que iria por os peixes na casa de banho dela e teria o cuidado de fechar os coitados para que o felino não lhes chegasse. Há pouco falava com a marta que me dava conta de um deslize um dia destes ao deixar a porta aberta: entrou na casa de banho e viu o dexter a olhar, impávido e sereno para o artur e o pedro. Ela chegou a pensar que afinal podiam ser os três grandes amigos, que ninguém tivera vontade de comer ninguém, até ao momento em que pegou ao colo no dexter e verificou que este estava molhado. Na verdade, deve ter sido por pouco. Lá expliquei à marta que temos de entender o dexter. É como se uma de nós tivesse na casa de banho o Clooney fechado e não lhe pudéssemos tocar.

Sem comentários:

Enviar um comentário