Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SIC, aqui vamos nós.


Eu sinto que me repito. Repito porque digo-o inúmeras vezes que não sou uma Agustina e digo-o com uma profunda dor de cotovelo. Isso não me impede, no entanto, de absorver ao máximo esta crista da onda que vivo na minha praia com o livro As Mulheres Não Sabem estar Caladas. Mas voltando ao ‘não sou uma Agustina’, faço esta caminhada com toda a humildade de que sou capaz. Talvez por isso me desconforte um pouco o que venho aqui dizer e esteja, neste preciso momento, num misto de alegria louca com vergonha escamoteada. Amanhã, eu e as minhas queridas amigas e colegas de viagem, vamos ao programa da Conceição Lino, na SIC. Vai ser em direto o que não me (nos) dá margem de manobra se algo correr mal. E é muito provável que corra porque não esgrimo com naturalidade esta exposição. Mas sinto-me, ao mesmo tempo, contente pela oportunidade. Gosto de pensar que se calhar pode haver quem esteja em casa a ouvir-nos e se sinta inspirada (o) para se lançar na realização daquele sonho mil vezes sonhado e mil vezes colocado na gaveta dos medos.

Espero que amanhã estejam todos frente à TV sintonizados na SIC e que acima de tudo continuem desse lado se a coisa correr mal.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não faças isso que eu quero que tenhas boa ideia de mim :)

      Eliminar
  2. Tenho a certeza de que vai correr bem. Afinal, "o mundo é dos audazes"...
    Um beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu vi, fiz rewind .... dá 2 vezes! Acho que correu muito bem, para as três! Parabéns!
    Já desisti há muito tempo de ser supermulher. Revi-me em muitos statements. Mas fico feliz com a naturalidade e franqueza da verdade com que se consegue dizer " nós gostamos de conversar e temos sempre tanto para dizer"!
    Por outro lado fiquei com uma dúvida dentro das temáticas que não conversam associaram "homem a sexo"?

    Bjs. Tenho de ir ver os outros blogs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Antes de mais obrigada por aqui chegar e comentar. Ontem não foi possivel falarmos de mais temas do que aqueles a que nos foram propostos, infelizmente. Por nós, como deu para ver, continuavamos a falar até... E a naturalidade daquilo que falamos advém do facto de nos conhecermos bem e assumirmos quem somos:)
      Obrigada uma vez mais e beijinhos

      Eliminar
  4. C.
    Parabéns pelo programa, pela alegria que passou ao falar, gostei de todas, o livro podia chamar-se Mulheres Fabulosas, foi a imagem que passaram, estou a escrever sem ver 1º o seu blogue, coisas de mulher ... que a amizade de as une seja eterna, e acima de tudo sejam muito felizes. Vou tentar entrar no blogue de suas amigas mas peço-lhe que as parabenize também . Quem ficou a ganhar fomos nós ... pena o programa ter sido tão pequeno.
    Beijos
    Júlia Albuquerque Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Júlia, o seu comentário encheu-me de alegria. Obrigada pelas tão simpáticas palavras, pela atenção, pelo cuidado. Esta viagem tem apenas o único propósito de nos fazer felizes. E temos conseguido. Direi às minhas amigas do seu comentário e sei, de antemão, que ficarão muito contentes (histéricas, mesmo). Fique por cá. Beijinhos, Carla

      Eliminar