Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

Grande noite, grande noite

Ontem estive na companhia de uma rapariga que é muito amiga de uma amiga minha. Foi um jantar de aniversário intimista, onde éramos apenas quatro miúdas. Uma delas apenas a vira uma vez mas aconteceu aquilo que acontece inúmeras vezes: empatia ( o contrário também acontece). E essa miúda, a Selma, é talvez a pessoa com que me deparei na vida que mais piada tem. Piada no sentido de se rir de si própria. Quantas pessoas o conseguem? Poucas, infelizmente, mas a Selma consegue falar de si como se de uma personagem de um filme se tratasse. No fim da noite, doía-me os maxilares de tanto me rir e há muito que precisava de uma noite assim. 
Deus escreve direito por linhas tortas, nem mais. 
Ficou no ar um plano, irmos a Santiago de Compostela para o ano, a pé, mas a ideia é partir do Minho. Veremos o que daqui vai sair, parece-me que o plano é ambicioso para quem tem quatro próteses na coluna e artrite reumatoíde, mas também acredito que nada é mais forte e poderoso que a mente. 


Sem comentários:

Enviar um comentário