Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Bom 2016

Já dei por mim, noutros fins de ano, a fazer mil planos e percebi que, grande parte deles, sairam gorados. Hoje, à beirinha dos 44, percebo que o melhor é a surpresa que a vida oferece; são os caminhos não pensados que me vejo a calcorrear; são as insconstancias que me atraem; são as duvidas que me fazem crescer e é aquilo que não me atrevi a sonhar que farão a minha realidade. Por isso, não faço plano, nem um. Nada de nada. Até me vou livrar do frete de engolir 12 passas. O... que 2016 me trouxer, aqui estou para receber. Minto. Como uma passa grande e fecho os olhos e peço a Deus que 2016 traga saúde para o meu amor maior. É apenas isso. Se ela tiver saúde, tudo o resto será bom de ser vivido. certa que estou que não serão só coisas boas, muito menos terei só vitórias. Mas será a minha vida e ela é minha, insubstituivel e impossivel de ser vivida por outra pessoa. Como tal, de braços abertos a recebo. Um bom 2016 para cada um de vós.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário