Páginas

domingo, 1 de maio de 2016

Dia da mãe


Posso dizer uma coisa? Não ligo a ponta de um corno a dias de... Não ligo. Sou a mãe mais babada deste mundo e tenho na minha filha o meu maior tesouro. um tesouro diário, indestrutível, indefinível, imensurável e nosso. Não é um amor que seja de hoje. é desde sempre e para sempre. Este dia, tanto como filha orgulhosa da mãe que tenho, como mãe, orgulhosa da filha que possuo, não me diz nada. no limite, poderia comemorar este dia no dia em que a minha filha faz anos. Foi nesse dia que nasci como mãe. Hoje penso nas lutas dos trabalhadores e, desculpem o feminismo, na luta de tantas mulheres a igualdade de oportunidades e salariais num mundo que ainda é de homens. Sabiam que quando mais se sobre na hierarquia empresarial, menos mulheres encontramos? 7% é o numero de mulheres em cargo de topo. 7%. é disto que pretendo falar à minha filha quando ela tiver idade para entender. Até lá vamos utilizar o dia no parque, a cozinhar um dos bolos favoritos dela e a rir muito, como fazemos sempre que podemos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário