Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

...


De um lado uma amiga separa-se por causa dos filhos 'eles merecem uma mãe feliz'; e do outro uma amiga aguenta um casamento de fachada por causa dos filhos 'eles merecem ter o pai e a mãe juntos'.
A vida...
Amanhã vou assistir ao filme de Nick Cave, aquele que ele conduziu de forma a mostrar como tenta sobreviver à vida após a morte do seu filho de 15 anos. Sobrevive com a ajuda de uma mãe dilacerada e um irmão desfeito.
As famílias...
Se pensam que uma coisa nada tem a ver com a outra estão enganados. Em todos os casos trata-se de uma certa sobrevivência e de uma certa morte

2 comentários:

  1. Só hoje cheguei ao seu blog e dou logo com a frase que,neste momento,me caracteriza: também eu me vou separar porque os meus filhos merecem uma mãe feliz...
    E eu que pensava que era a única a sentir assim (sim, que todos me olham como se eu fosse maluca por ter tomado esta decisão)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não L, não é a unica... há poucas corajosas, mas existem. força.

      Eliminar