Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

vidas


 A minha amiga A está chateada porque um dos tipos com que anda lhe rasgou as cuecas que ela mais gostava. Diz que foi difícil desligar-se desse facto enquanto fodiam;

A minha amiga M andava há uma semana a receber sms de 'bom dia princesa', 'boa noite anjo' ( uma mulher só aguenta esta merda porque anda carente), imagens sem fim de pratos de arroz e pequenos almoços (manias), imagens dele com o filho, musicas e mais um sem fim de ligações que mostram um certo interesse de um tipo por quem ela se começava a interessar e que conheceu nas redes sociais. Ontem, enquanto trocavam mensagens, ela perguntou-lhe há quanto tempo ele estava sozinho, ao que ele lhe respondeu: mas eu tenho uma companheira.

A minha amiga D está com um tipo que lhe prometeu casamento, filhos, lua-de-mel em Paris, mimos a toda a hora e sms cheios de amor. Ao fim de meia dúzia de meses os sms resumem-se a 'o que queres que leve do supermercado?'. E os minetes começam a escassear.

A E anda com um tipo lá no trabalho que lhe diz que a ama, que a adora, que ela é a mulher da vida dele. Precisa apenas de tempo para deixar a legítima. Anda nisto há dois anos. Ela tem a  certeza que está quase.

Eu queria chegar a casa, abrir um vinho branco fresco, comer um queijo e uvas mas dei por mim a encharcar-me de bolachas sem o mínimo interesse nutricional.

8 comentários:

  1. Saudades destes textos maravilhosos!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vou estar mais presente. Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas estes são ficcionados, certo?
      Eu nem sei porque é que me admiro... a avaliar pelo que tenho visto e conhecido...Enfim...

      Eliminar
  2. Para tudo há um remédio. Tipo.....para cada tacho, existe uma tampa! Sempre foi o que ouvi dizer. Adoro as (és)tórias da Frida. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se sou assim tão otimista:) beijinhos e obrigada

      Eliminar