Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ainda a GQ (suspiros, suspiros, suspiros)

Depois da Porcina (desculpem lá mas a anterior GQ era muita má, má, má. E eu nada tenho contra as gordinhas) veio uma bonita, sensual, maravilhosa, sexy produção com o par de namorados Iva Domingues e Ângelo (um suspiro). Aquilo brota sensualidade. Olha-se e é visível, da lua, a química que sentem. E não é possível ficarmos indiferentes. Nem sei quem é que está melhor, se ele, se ela com um corpão de meter inveja a qualquer gaijedo com a mania que são the best in the world. Sinceramente acho que deviam enfiar os dois num quarto e só deviam deixá-los saírem de lá quando tivessem feito três ou quatro filhos, que o mundo merecia ter crianças assim, lindas, como só podem ser as crianças daqueles dois.
Por mim acho que é uma das produções mais bem conseguidas da GQ. E só não recorto e coloco na parede do meu quarto porque a minha adolescência há muito que passou e temo que a visão daqueles corpos perfeitos me turve os sentidos quando me vir ao espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário