Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A ver o mundo


 Hoje foi dia de ir buscar os meus óculos lindos e maravilhosos (estou a tentar convencer-me). E a verdade é que embora pareça uma professora primária comunista, com eles sinto que deito os meus olhos numa cama macia e fofa quando os coloco. Fica tudo muito nítido à minha frente. E agora não sei como pude andar tanto tempo sem eles. Foi preciso o meu oftalmologista berrar comigo; a E chamar-me nomes; o N dizer que sou uma anormal e voilá!, vejo tudo, tudo e tudo. O que se calhar nem é lá muito bom, pois que o mundo não está uma coisa propriamente bonita de se ver. Mas como nunca gostei de andar iludida, toca a observar o que me rodeia.

Os meus lindos óculos. Sérios como uma mulher de 40 deve aparentar ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário