Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Revista Egoísta

Noite

É este o tema da minha tão amada revista Egoísta. E por sorte dos deuses do olimpo, veio-me cair no colo para fazer as minhas delícias. Acaricio-a. Folheio à solta e, ao calhas abre-se no seguinte texto do Fernando Alvim: «As pessoas que saem à noite, sabem que existem dois tipos de noite: a que começa com um jantar e a que começa sem jantar. São duas coisas completamente diferentes este facto - a presença ou a falta desta refeição - condiciona tudo o resto. Quem vai a um jantar, sabe que à partida, a probabilidade de se desgraçar naquela noite é muito superior. E quem não o faz, é - salvo raríssimas excepções - por me4do disso. É o que vos digo. Um jantar é um perigo. Eu tenho mais medo de ir a um jantar destes do que atravessar o Irão abraçado a Salmon Rushdie.»


Sem comentários:

Enviar um comentário