Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Loja Gourmet do El Corte Inglês


 
Ontem fui ao El Corte Inglês comprar charutos (sobre isto falarei um dia destes, quando inspirada pela fumaça de um deles que a seco não dá) e a ideia com que fiquei daquela loja, nem falando da parte do vinho, é que apetece levar tudo para casa, mesmo aquilo que não se gosta. A apresentação é cuidada ao milímetro. Até as coisas mais comezinhas são apresentadas de uma maneira sublime. Os orégãos por exemplo, que não passam de orégãos estavam num frasquinho com um rótulo bem conseguido. E eu que não gosto de orégãos controlei-me para não meter no saco um frasquinho que, verdade seja dita, ficava muito bem na minha cozinha. E o sal, ah o sal, o sal tinha uma apresentação que dava vontade de o expor em vez de o enfiar num saleiro à prova de olhares. Vivo longe da loja o que é muito bom para a minha bolsa. Muito bom mesmo, porque ir a uma loja a apetecer-me trazer sal e orégãos como se de uma mala se tratasse, não abona a meu favor

Sem comentários:

Enviar um comentário