Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amanhã... ui!

Amanhã a minha filha entra para o infantário e eu tirei esta semana de férias para fazer a adaptação. Creio que sou eu que preciso de me adaptar. Olho para ela e questiono se está preparada para mudar radicalmente o seu dia a dia. Não sei... queria-a sempre no aconchego da ama-ferrari; queria que sempre que caisse estivesse lá alguém que a ama profundamente para lhe dar o beijinho no doi-doi que, por magia, a faz sentir logo bem; queria que alguém lhe contasse histórias da vaquinha voadora e do porquinho mimado quando come e, acima de tudo, que alguém lhe fizesse festas nas costas quando está na cama. Queria, mas não vai ser assim. Dir-me-ão que vai ser bom para a independência dela, para crescer, para criar noções de sociabilidade e eu sei, sei e sei disso tudo, mas...
Como tal, hoje estive a fazer o saco de pano que a creche pediu para ter as coisas dela. Achei que se as fraldas, os cremes, a roupa, as chuchas estiverem num saco que eu fiz com muito amor, quando utilizados transmitirão amor a ela, ao meu tesouro. E nem ficou mal:



1 comentário:

  1. Oh pá! Tão lindo! O saco, as tuas palavras... vai correr tudo bem. Faz parte de um crescimento inevitável... e bom! Beijinho

    ResponderEliminar